Le Lis Blanc compra Rosa Chá

Le Lis Blanc compra Rosa Chá









Rosa Chá

O grupo Restoque, que conta com grifes de luxo como Le Lis Blanc, Noir Le Lis, Bo.Bô, John John e Le Lis Beauté fecha uma transação de R$ 10 milhões para adquirir somente a titularidade da grife Rosa Chá, que atua no mercado brasileiro desde 1993 produzindo o segmento de beachwear, tendo também fabricado uma linha esportiva fashion.

Após o fechamento da transação, a empresa emitiu um comunicado explicando que pretende aumentar a linha da grife Rosa Chá, aumentando consideravelmente seu mix de produtos vendidos no mercado varejista nacional.

Rosa Chá

Assim, o plano principal da Restoque após a compra da titularidade da Rosa Chá é inaugurar no segundo semestre de 2013 uma rede de lojas próprias da grife, iniciando a nova empreitada com 10 pontos exclusivos de venda nas principais cidades do país, além é claro do comércio em lojas multimarcas.

Em função do papel que a marca Rosa Chá exerce no cenário nacional, os planos para a expansão das lojas será gradativo, porém ambicioso. A intenção da Restoque é que em um longo prazo, pelo menos 100 lojas próprias da grife serão inauguradas por todo o país, isso graças ao atual desempenho da Rosa Chá e também dos planos que serão colocados em prático no futuro.

Marília March

0 comentários para "Le Lis Blanc compra Rosa Chá "
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*:

Quer comprar este Dominio?
Contate-nos
vendas@modaebeleza.com.br