Aprenda como misturar biquínis

Aprenda como misturar biquínis









Aprenda a misturar biquínis

A mistura de diferentes biquínis é uma ótima alternativa para quem quer ter uma moda praia atualizada, mas sem gastar dinheiro. A tática também vale para quem muitos biquínis e está enjoada de usá-los sempre nos mesmas combinações.

O “troca-troca” das peças já conquistou as areias litorâneas há algum tempo, sendo que várias marcas já aderiram no esquema de peças separadas, justamente para incentivar a criatividade na hora de montar as produções de beachwear.

Aprenda a misturar biquínis

Ao primeiro momento pode parecer que qualquer forma que for feito o mix sairá um bom resultado. Porém, as coisas não funcionam bem assim, devendo-se levar em consideração diversos fatores que são cruciais para o sucesso da estratégia. É necessário prestar atenção em dois fatores para misturar biquínis, acompanhe:

Mix de modelagens

Aprenda a misturar biquínis

A regra aqui segue a ordem da compensação: se de um lado a peça está maior, opte no outro por uma menor. A parte de baixo com amarração lateral, por exemplo, devem ser combinadas com top tomara-que-caia, evitando ao máximo o top cortininha. Caso deseje usar o top cortininha, escolha uma parte de baixo do tipo sunkini, por exemplo. Nunca use duas peças de “pouco tecido” ao mesmo tempo.

Mix de Cores

Aprenda a misturar biquínis

O importante para o sucesso de uma combinação de cores diferentes é apostar em tons complementares, que combinem entre si, sejam compatíveis. O tom sobre tom também é válido, desde que as nuances estejam numa escala de intensidade bem distante.

Se houver alguma peça estampada, seja top ou parte de baixo, opte pela outra lisa sem hesitar. O mix de estampas na moda praia não garante muito sucesso, pois as peças ficam distantes uma das outras, não se “fundindo” visualmente.

Marília Luiza March

1 comentários para "Aprenda como misturar biquínis"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*:

Quer comprar este Dominio?
Contate-nos
vendas@modaebeleza.com.br