Cartela de cores Moda Praia verão 2013

Cartela de cores Moda Praia verão 2013

De acordo com a mudança das estações, muitas tendências são indicadas nas semanas de moda nacionais e internacionais. Os desfiles apontam as principais formas, caimentos e também as cores que irão ganhar destaque na próxima temporada. Para o verão 2013 não foi diferente, sendo que as cores que dominarão esta estação já foram predefinidas.

As tendências de cores são perfeitamente aplicáveis para a moda praia, sendo que o que é visto nas cartelas das passarelas colore todos os biquínis, maiôs e saídas de praia do momento, unindo ainda mais o universo beachwear ao mundo das passarelas.

Para o verão 2013 aposte nestes tons:

Amarelo

Cartela de cores Moda Praia verão 2013

A cor que é a cara do verão não poderia estar fora desta lista. Prezando pelas nuances mais vibrantes, o amarelo vem com tudo para o verão 2013, colorindo todos os trajes de banho, desde os biquínis até complementos para saídas de banho. O dourado também pode ser usado, criando produções mais refinadas.

Vermelho

Cartela de cores Moda Praia verão 2013

Usar vermelho no verão não proporciona nenhum risco ao erro, pois o tom é a cara da estação. Para a temporada de 2013, abuse da cor em suas diversas nuances: desde os fortes alaranjados até tons de bordô, seja nos biquínis ou maiôs. Para combinações mais trabalhadas, utilize apenas uma parte do traje de banho no tom, sendo a outra uma peça diferenciada, dando atenção para as estampadas em mais cores.

Azul

Cartela de cores Moda Praia verão 2013

Trazendo uma cartela de tons variados, o azul pode ser usado desde nuances claras como o céu, até as mais vibrantes, como turquesa e royal. A dica para o verão 2013 é apostar em saídas de praia trabalhadas nesse tom, garantindo uma produção bem elegante para os dias mais quentes.

Verde

Cartela de cores Moda Praia verão 2013

Um tom muito comum quando trabalhado utilizando referências tropicais, o verde assume um alto posto de importância para o verão 2013. A preferência é por trabalhar com sobreposições de tons do verde nas peças, desde o ultra claro até as nuances mais escuras, evitando fazer peças com tom maciço. As saídas de praia também são mais valorizadas para 2013 quando coloridas em verde.

Marília Luiza March

0 comentários para "Cartela de cores Moda Praia verão 2013"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: