Maxi acessórios para a moda praia

Maxi acessórios para a moda praia

São muitas as tendências lançadas nas semanas de moda que são adaptadas para o universo fashion praiano, seja no quesito de cores, estampas ou até mesmo acessórios. Muito do que é visto nas ruas vira inspiração para a inovação da moda praia, enriquecendo ainda mais a próxima coleção da temporada.

Apontado como forte tendência nas ruas já para este momento, os maxi acessórios também prometem conquistar aquelas que desejam uma carga de charme extra na moda praia e que querem apostar isso no uso de acessórios impactantes.

Os brincos vêm desde os formatos geométricos até formas trabalhadas com mais requinte, lembrando belos arabescos e folhagens. As cores não contam com nenhuma restrição: peças multicoloridas, pensadas numa linha que segue a proposta do color blocking e artigos trabalhados com tons metalizados, imitando (ou não) jóias.

Para os colares foi realizada uma proposta com mais requinte, utilizando pedras para compor o arranjo que emoldurará o colo feminino. Dispensando o uso de brincos maiores (quando usar maxi colares, opte por apenas pontos de luz nas orelhas), os maxi colares assumem uma postura de protagonistas na produção, focalizando todas as atenções.

O uso destes maxi acessórios é mais indicado quando sua saída de praia ou biquíni for mais básico, sem muitas estampas ou padronagens características dos tecidos empregados. Desta forma, os acessórios não entram em conflito com o restante do look.

Vale ressaltar que o uso de acessórios mais elaborados se encaixa melhor com saídas de praia ou em festas que exijam um traje beachwear como dress code, mas que não necessariamente haja elementos praianos habituais, já que estes maxi acessórios acarretam mais requinte à produção.

Marília Luiza March

0 comentários para "Maxi acessórios para a moda praia"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: