Saídas de praia

Saídas de praia









Ainda que possua o nome “saída de praia” a peça é indispensável tanto para a retirada da orla da praia, quanto da beira de piscinas de hotéis ou clubes, enriquecendo ainda mais as produções de moda praia nos dias mais quentes do verão.

Mesmo sendo uma peça versátil que se adapta a vários ambientes veranis, cada lugar tem a sua saída de praia adequada, levando em consideração alguns importantes critérios para a seleção da peça ideal.

Piscinas

Como as piscinas reúnem um público com propostas diferentes do que vão para a praia, e também são localizadas dentro da cidade ou de hotéis que mudam de ambiente facilmente, a saída é investir em saídas de praia mais comportadas, como os caftãs ou até mesmo as camisas mais longas e fluídas.

Praias

Para as areias da praia, pode-se abusar de peças mais livres, curtas e confortáveis. As saídas de praia nos ambientes litorâneos são mais liberais pois toda a cidade entra em movimento, juntamente com a agitação da orla. Vestidos vazados, macaquinhos e túnicas entram em cena junto com shorts jeans e camisas bem transparentes, criando desta forma um visual perfeito para um barzinho no fim de tarde.

Para escolher

Na hora de adquirir a saída de praia ideal, com certeza deve-se levar em consideração a escolha do biquíni que também será usado. Porém, não pense em fazer conjuntos de trajes de banhos e saídas de praia, pois deve haver uma harmonia que não inclua necessariamente a combinação de estampas.

Marília Luiza March

1 comentários para "Saídas de praia"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*:

Quer comprar este Dominio?
Contate-nos
vendas@modaebeleza.com.br