Moda praia masculina Verão 2013

Moda praia masculina Verão 2013

Mesmo que não possua o mesmo impacto que a moda feminina, a moda masculina também vem trilhando um belo trabalho ao longo dos anos, sendo que todos os segmentos foram abrangidos, inclusive a moda praia.

Ao contrário de antigamente, hoje encontramos peças masculinas harmoniosas com as principais tendências da moda e também marcas específicas para este público, que antes até existiam, mas não tinham o devido respaldo.

Na moda praia observamos bem esta “metamorfose” da moda masculina aplicada no segmento beachwear. Mesmo contendo poucas inovações quando o assunto é modelagem, as peças de moda praia masculina vêm para atender um público exigente que não se contenta mais com aquela sunga ou bermuda básica.

Nas coleções lançadas para a temporada de verão 2013, encontramos desde peças mais discretas, como sungas em tons únicos (porém dentro das tendências de cores) até bermudas com estampas multicoloridas e com estampas diferenciadas.

A ordem é ousar e sair da mesmice das tímidas sungas e bermudas pretas. O mix de desenhos numa mesma estampa, a miscelânea de cores e elementos antes inimagináveis em peças de moda praia prometem invadir as areias, trajando homens com bom gosto de maneira elegante e atual.

Os acessórios também saem da zona de conforto, oferecendo ao público masculino mais opções na hora de montar uma produção beachwear. Desde chinelos mais coloridos, até bolsas e relógios de formatos e cores diferenciadas, as grifes buscam inovar o closet masculino em qualquer ocasião.

A intenção é agradar diversos públicos, oferecendo um vasto mix de produtos e estilos. Porém, a inserção de peças atualizadas também busca “acostumar” aqueles mais tradicionais a moda praia, fazendo-os vestir peças que são a tendência da temporada, inserindo-os ao mundo fashion sem esforços.

Marília Luiza March

0 comentários para "Moda praia masculina Verão 2013"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: