Biquínis plus size

Biquínis plus size

Antigamente era quase impossível ver mulheres plus size nas areias das praias que não estivessem com túnicas ou vestidos que cobrisse toda a extensão de seus corpos. Os padrões de beleza sempre impulsionaram no sentido contrário a auto-estima das gordinhas.

Porém as coisas estão mudando e hoje é perfeitamente possível encontrar belas mulheres acima do peso vestido moda praia especialmente feita para elas, esbanjando bom gosto e estilo nas orlas, clubes e balneários.

As modelagens e estruturas da dupla que é o maior sucesso no Verão vieram de uma forma que atende as necessidades deste público, possuindo tamanhos maiores tanto em sua numeração quanto no comprimento, altura e demais detalhes das peças.

Os tops receberam bojos reforçados, para dar sustentação aos seios sem deixá-los caídos. As faixas mais grossas para as amarrações no pescoço e nas costas ajudam a reforçar, produzindo uma peça que não proporciona riscos para a usuária.

Mas não vá pensando que por atender requisitos diferentes no processo de fabricação, estas mesmas peças são deslocadas do mundo da moda e das tendências de moda praia. Muito pelo contrário: todos os biquínis fabricados acompanham cores, estampas e padronagens encontrados nos tamanhos tradicionais.

Porém, a dica para aquelas que não querem errar na hora de se produzir para um belo dia de sol é apostar em peças que valorizem o que elas têm de melhor. Caso possuam seios pequenos, utilizem tops estampados e com acessórios. Se o quadril é mais largo, uma calcinha lisa é a melhor opção.

Marília Luiza March

1 comentários para "Biquínis plus size"
  • Claudia Rodrigues Lopes

    Claudia Rodrigues Lopes

    (07 de março de 2013, 07:32hrs)

    morana região metropilita de Belo Horizonte e gostaria de saber, onde encontro biquinis nestes modelos paracomprar, pois gostei muito deles.

Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: