Biquíni tomara-que-caia será tendência para o Verão 2013

Biquíni tomara-que-caia será tendência para o Verão 2013

Sem dúvidas, o top que virá como hit do momento nas praias brasileiras para o verão 2013 é o tomara-que-caia. A peça que valoriza de maneira coerente o busto feminino é apontada na maioria dos desfiles de moda praia, apresentando uma produção beachwear feminina sem ser apelativa.

Trazendo uma modelagem que trabalha com traços anatômicos, os tops tomara-que-caia vêm para evidenciar o decote feminino, trabalhado em tecidos, materiais, cores e estampas dentro das principais tendências do setor.

Indicado para que tem busto que varia de tamanho pequeno ao médio, o top tomara-que-caia vem para emoldurar o colo feminino, já que o modelo não possibilita tantas opções de enchimento ou aumento de volume na região.

Para quem tem seios maiores, que precisam de sustentação quando o assunto é top, evite o tomara-que-caia. Este modelo não garante uma boa armação em sua estrutura, dando um aspecto negativo à produção, podendo até deixar os seios caídos.

A produção que promete ser hit para o verão 2013 utiliza-se do top tomara-que-caia juntamente com as hot pants, pois a peça da parte de baixo é atualizada de maneira suave pelo top, assumindo um visual que não a faz perder a identidade retrô. Utilize a combinação sem medos na praia, piscina ou festas que peçam um traje beachwear.

Marília Luiza March

0 comentários para "Biquíni tomara-que-caia será tendência para o Verão 2013"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: