Como amarrar e usar cangas

Como amarrar e usar cangas

Saiba como amarrar a canga quando for na Praia

Quando chega o verão, as duas primeiras coisas que vêm em nossa mente são: praia e o que vestir nela. Uma peça-chave, super prática e que sempre temos conosco é a canga. Aparentemente um simples pedaço de tecido, ela pode Server para muita coisa e, seja a temporada que for, ela sempre estará na moda e nas areias Brasil afora.

Veja algumas sugestões de amarrações bom gosto para você valorizar a versatilidade da canga e curtir o resto do dia sem precisar trocar de roupa:

Como amarrar canga

Modelos de amarrações de Canga

Vestido de Frente Única

Pegue as duas pontas dispostas nas laterais da canga, de forma que uma fique maior que a outra. Passe a canga por trás do corpo primeiramente, só então cruze as duas pontas de cima na frente. Amarre as duas alças de cima em volta do pescoço e, se ainda preferir. use as alças de baixo na altura da cintura.

Como usar a canga como Frente única e alcinha

Vestido de Alcinha

Segure as duas pontas da canga dispostas nas laterais e passe-a canga por trás do corpo, assim como no modelo anterior, só que agora traga juntas as duas alças que estão do mesmo lado do tecido, de forma que uma passe por cima do ombro e a outra por baixo do braço. Amarre as pontas por cima do braço e, para que forme as alças, repita do outro lado.

Vestido Tomara Que Caia

Repita os procedimentos dos modelos anteriores, mas, agora amarre as alças de cima na linha acima do peito, fazendo com que o tecido dê uma volta ao redor do corpo.

Como usar a canga como Tomara-que-caia \Um ombo só

Vestido de um Obro Só

Repita o procedimento usado no modelo de amarração “Vestido de Alcinha”, porém, essa vez, amarrando de um lado só.

Top Frente Única

Repita o primeiro procedimento como no “Vestido Frente Única”, porém, disponha a canga na frente do corpo e amarre atrás do pescoço.

Como usar a canga Frente única e Decote nas costas

Vestido com Decote nas Costas

Repita o primeiro procedimento como no “Vestido Frente Única” e passe a canga por trás do corpo. Amarre as alças de cima por trás do pescoço, deixando a canga aberta na frente. Cruze as duas alças de baixo na frente.

Saiba escolher a canga e como amarrá-la de acordo com seu corpo

MULHER MAIS GORDINHA: Dê preferência por cangas lisas com franjas em miçangas. Amarre a canga lisa como saia curta, assim irá diminuir a região.

MULHER COM BUSTO GRANDE: Priorize as cangas estampadas. Faça uma amarração em forma de um vestido curto de um ombro só para uma mulher mais moderna, com o comprimento da saia acima do joelho.

MULHER MAGRA, PERNA FINA E BUSTO GRANDE: Invista nas cangas com listras em tear para realçar as formas do corpo. Use a canga nos quadris para chamar a atenção do corpo para essa região.

MULHER COM POUCO BUSTO: Dê preferência por cangas estampadas. Faça uma amarração em forma de tomara que caia com o comprimento abaixo do joelho.

MULHER NORMAL: Opte pelas cangas pintadas à mão com franjas em miçangas fazendo um movimento lateral e valorizando o caminhar da mulher. Faça uma amarração em forma de saia, para ser usada com um maiô, pois esse tipo serve para qualquer tipo de corpo.

Fonte de pesquisa: Luciana Soldi Bullara

www.blogconsultoria.natura.net

Camila de Oliveira Souza

Tags: CANGAS
0 comentários para "Como amarrar e usar cangas"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: